sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PROJETO HERDEIROS DO FUTURO

A ambientalista e Assessora da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Tutóia-MA Marcela  Ferreira realiza projeto ambientalista na escola de Ensino Infantil Gardênia Ribeiro Gonçalves.


O projeto Herdeiros do Futuro é um projeto de educação ambiental na Educação Infantil que visa sensibilizar as crianças para que elas possam crescer tornando-se cidadãos conscientes com suas responsabilidades para com meio ambiente.

Marcela Ferreira

Para Marcela Ferreira quanto mais cedo o tema for abordado com as crianças, maior as chances de despertar a consciência pela preservação. Por isso, a educação para uma vida sustentável deve começar já na pré-escola.


Durante o evento a ambientalista realizou uma palestra com as famílias dos alunos, pois é necessário que a própria família seja exemplo. Para que as crianças sejam educadas de forma correta e entendam que a preservação ambiental e vital, conversar é importante, mas ser o exemplo é algo fundamental.


Em parceria com a OMEGA Energia Renovavel a ambientalista Marcela Ferreira doou um parquinho produzido de material reciclado para a instituição.











Nenhum comentário:

Postar um comentário