sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SAMPAIO VENCE O BARCELONA POR 1 A 0 E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DO CAMPEONATO TUTOIENSE 2017

Com um único gol, Sampaio carimba vaga nas quartas de final.


ALINHA o homem do gol.

O Sampaio segue em sua campanha com muita superação e raça. Na tarde dessa sexta-feira 20/10, de forma inteligente e calculista, venceu o Barcelona da Barra por 1 a 0, no Estádio Municipal Merval do Trano e deu mais um grande e importante passo na competição. O único e não menos importante gol saiu no segundo tempo da disputa. 


O Barcelona visivelmente estava melhor na partida, mas não conseguiu balançar as redes do MERVALZÃO ao desperdiçar várias chances de chutes a gol. O Barcelona deixou a competição, mas provou o peso que tem os times tradicionais e que merece todo o nosso respeito.



O resultado dessa sexta-feira confirmou o o resultado final dos classificados do grupo B para a próxima fase da competição, assim se classificaram RED BUUL e SAMPAIO. Os dois temes deixaram para traz o Fluminense, Jardim e Barcelona que fazia parte do seu grupo, resultamos que dia 28 deste mês o Red Bull (classificado invicto) enfrentará o Jardim para cumprir a tabela, resta saber se a equipe do Jardim estará em campo. 

Grupos que já estão decididos:

No Grupo C apenas o Corinthians está classificado e no D ainda não temos nada decidido.

Amanhã 21/10 (sábado) o Seriema enfrenta o Palmeiras da Barra
Domingo 22/10 o Flamengo da Barra enfrenta o Botafogo 
decisão e emoção. 

CAMPEONATO TUTOIENSE 2017

Nossos agradecimentos ao Blogueiro Paulo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário