sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ROBSON VILAR ESTAMOS JUNTOS

QUANTO VALE UMA VIDA ?

Robson Vilar

"Situação é o seguinte, ele começou a sangrar pelo nariz desde domingo dia 08/10, pensávamos que seria algo normal, foi onde sua mãe Maria dos Santos levou ele para o Hospital Municipal de Tutóia/Maranhão, onde os médicos o atenderam e falaram que era uma simples veia que logo iria melhor
ar com os remédios passados para ele e logo em seguida ele foi liberado, isso pela manhã, mas no início da tarde voltou o sangramento e foi levado novamente ao Hospital onde ficou internado e fez alguns exames onde os médicos não souberam informar o motivo do sangramento, foi então que decidiram transferir ele para outro hospital, em um estado vizinho (Parnaíba). Chegando lá continuou com o sangramento só que dessa vez foi pela boca, foi onde os médicos fizeram vários exames e uma tomografia, e nesses novos exames constou que ele está com uma veia dilatada, (isso não é nada bom). Foi então que os médicos decidiram que ele precisaria de uma cirurgia, só que como os hospitais públicos (não só do maranhão mas sim como a maioria dos outros estados são uma vergonha).

Os médicos decidiram transferi-lo para um outro hospital em Teresina (outro estado), foi então que chegando lá os médicos pediram novos exames e nesses exames constou que ele está com um tumor do lado do celebro, e nesse hospital não tem cirurgião pra fazer esta cirurgia que é muito delicada e de risco, foi então que o médico disse pra dona Maria que se o Robson sangrar mais uma vez será o fim. Gente como assim ser o fim? Então o médico lhe disse para fazer esta cirurgia por um hospital particular que irá custar em torno de 30 mil reais. Ou vai ter que esperar pelo SUS, que significa morrer na espera. 

Estou aqui para pedir uma ajuda para todos vocês amigos, pais, vizinhos... Para todos aqueles que possam nos ajudar não precisa ser muito, mas com cada dois ou cinco reais ou qualquer valor colaborado ira ser arrecadado para uma pessoa que está realmente precisando.


Robson Vilar tem apenas 17 anos  e é morador do povoado Passagem dos Bois (Município de Tutoia-MA), seria uma tristeza se uma mãe que tem mais três filhos pequenos perdesse esse garoto de ouro. Então gente peço de coração a ajuda de todos, para quem for nos ajudar compartilhe, marque seus amigos e vamos todos juntos fazer uma ação para o bem e claro vamos todos orar pela vida dele e que Deus possa abençoar cada um de vocês que contribuir."

Aqui vai o número da conta para quem quiser contribuir: 

Agencia: 2746-4

Conta: 26870-4

Variação: 51

Banco do Brasil

Nos ajude por favor, é uma vida que está precisando muito deste dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário